ATENDENTE- EDITAL 001/2025 - UNIDADES TREMEMBÉ
INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA:
As vagas serão destinadas para as unidades abaixo descritas, conforme necessidade e número de vagas disponíveis - Todas as informações do processe estão descritas integralmente no Edital 001/2025 - Publicado no site: https: santacasachavantes.org
Unidade 1- Urgência e Emergência no Pronto Atendimento - Localizado na Avenida Audrá, 316 – Centro;
Unidade 2- Atenção Especializada Ambulatorial – Localizado na Praça da República, 361 – Centro;
Unidade 3 -Estratégia de Saúde da Família – Localizado ESF I, localizada na Rua Cachoeira Paulista, 81 – Parque Nossa Senhora da Glória e Unidade Descentralizada de Saúde do Bairro Padre Eterno, localizada na Rua Alexandre Benedito Nerozi 20 – Padre Eterno;
Unidade 4 - ESF II, localizada na Rua Seis, 673 e 681 – Jardim Maracaibo;
Unidade 5 - ESF III, localizada na Rua Quiririm, 110 – Parque Nossa Senhora da Glória;
Unidade 6- ESF IV, localizada na Rua Dr. José Hipólito Ribeiro, 243 – Jardim Santana;
Unidade 7- ESF V, localizada na Rua Padre Carlos Henrique Fusão, 305 – São Vicente de Paula e Posto de Saúde Kanegae, localizada na Fazenda Nabor Crozariol, s/n – Rio Verde;
Unidade 8 - ESF VI, localizada na Avenida Vitória Régia, 574 – Flor do Vale e Unidade
Descentralizada de Saúde do Bairro Retiro Feliz, localizada na Rua Nicolau Couto Ruiz, 125 –
Retirro Feliz;
Todas as nossas vagas são abertas à participação de pessoas com deficiência (PCD) e de profissionais de diferentes raças, gêneros, identidades, orientações, idades e contextos socioculturais.
- Cargo: Atendente
- Faixa salarial: 1.640,00
- Horário/Escala: 08-17h (Segunda a Sexta-feira) 3 vagas de imediato + cadastro reserva (para outras unidades)
- Unidade de Trabalho: Atenção Especializada Ambulatorial – Localizado na Praça da República, 361 – Centro;
REQUISITOS EXIGIDOS PARA PARTICIPAÇÃO NESTE PROCESSO SELETIVO:
• Ensino Médio Completo;
• Maior de 18 anos;
• Desejável experiência na função;
• Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) – nível Intermediário;
• Disponibilidade para trabalhar em regime de escalas, incluindo finais de semana e feriados, conforme a necessidade da unidade.
• Possuir a CTPS digital.
ETAPAS DO PROCESSO DE AVALIAÇÃO: TODAS ELIMINATÓRIAS E CLASSIFICATÓRIAS
- Análise do currículo e da inscrição.
- Prova teórica on-line.
- Entrevista Comportamental Presencial
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES –
- Realizar o atendimento ao público para agendamento de consultas, entrega de resultados de exames, arquivo de prontuários, confirmação de consultas através do sistema de informação e cadastro de paciente;
- Alimentar sistemas de informação municipais e ministeriais, de acordo com a rotina da unidade;
- Manter atualizado todos os dados dos pacientes em sistema próprio;
- Organizar documentos, guias de exames e demais documentos que compõe o prontuário do paciente;
- Realizar ligações telefônicas para os pacientes/familiares quando houver necessidade de agendamento de consultas e exames;
- Realizar o acolhimento do paciente de forma humanizada;
- Manter o setor organizado e comunicar ao superior imediato de todas as atividades realizadas diariamente;
- Participar do planejamento e programação das ações de Saúde Pública integradas no plano de saúde do município;
- Participar de treinamentos, reuniões técnicas, reuniões da rede de saúde;
- Participar de reuniões de equipe, contribuir com ideias, sugestões e críticas para melhoria contínua do atendimento.
As principais atividades que serão executadas, estão descritas de acordo com a necessidade de unidade, conforme Edital 001/2025.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre GRUPO CHAVANTES
A Santa Casa de Misericórdia de Chavantes é uma entidade privada centenária, sem fins lucrativos, fundada no ano de 1923.
Reconhecida como Utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal, também é detentora do CEBAS – Certificado de Entidades Beneficentes de Assistência Social concedido pelo Ministério da Saúde.
Missão:
Promover Saúde Pública com eficiência do setor privado.
Valores:
Transparência, resolutividade, lealdade, integridade, compromisso e ética.
Visão:
Ser modelo e referência em gestão de serviços de saúde no terceiro setor.