AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS - Edital 02/2024 – VILHENA/RO
Dados da vaga:
• Carga horária: 200 horas mensais / 40 horas semanais.
• Horário de trabalho: das 7:00 às 16:00 de segunda a sexta.
Principais atribuições:
· Auxiliar nas atividades de recrutamento e seleção de candidatos, ajudando na divulgação de vagas, triando currículos, agendando e participando de entrevistas.
· Manter registros de funcionários, como contratos de trabalho, documentação legal, benefícios e licenças.
· Auxiliar no tratamento do ponto eletrônico.
· Resolver dúvidas e questões de funcionários.
· Organizar eventos e atividades.
· Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativa.
Requisitos exigidos:
• Ensino médio completo
• Idade mínima 18 anos até o início das inscrições.
• Experiência mínima de 6 (seis) meses atuando na função.
• Experiência em Microsoft Office (Word, Excel e Power Point) intermediário.
• Conhecimento sobre as rotinas do setor de RH.
• Boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e disponibilidade para capacitação.
• Possuir a CTPS digital.
Etapas do processo de avaliação:
• Análise do currículo e da inscrição.
• Prova teórica presencial ou on-line.
• Entrevista Comportamental e Técnica, em grupo ou individual, presencial ou on-line.
POR FAVOR, ASSEGURE-SE DE PREENCHER TODAS AS INFORMAÇÕES CURRICULARES NO ATO DA INSCRIÇÃO.
*Você encontra todas as informações desse Processo Seletivo no site da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes: https://santacasachavantes.org/
• Carga horária: 200 horas mensais / 40 horas semanais.
• Horário de trabalho: das 7:00 às 16:00 de segunda a sexta.
Principais atribuições:
· Auxiliar nas atividades de recrutamento e seleção de candidatos, ajudando na divulgação de vagas, triando currículos, agendando e participando de entrevistas.
· Manter registros de funcionários, como contratos de trabalho, documentação legal, benefícios e licenças.
· Auxiliar no tratamento do ponto eletrônico.
· Resolver dúvidas e questões de funcionários.
· Organizar eventos e atividades.
· Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativa.
Requisitos exigidos:
• Ensino médio completo
• Idade mínima 18 anos até o início das inscrições.
• Experiência mínima de 6 (seis) meses atuando na função.
• Experiência em Microsoft Office (Word, Excel e Power Point) intermediário.
• Conhecimento sobre as rotinas do setor de RH.
• Boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e disponibilidade para capacitação.
• Possuir a CTPS digital.
Etapas do processo de avaliação:
• Análise do currículo e da inscrição.
• Prova teórica presencial ou on-line.
• Entrevista Comportamental e Técnica, em grupo ou individual, presencial ou on-line.
POR FAVOR, ASSEGURE-SE DE PREENCHER TODAS AS INFORMAÇÕES CURRICULARES NO ATO DA INSCRIÇÃO.
*Você encontra todas as informações desse Processo Seletivo no site da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes: https://santacasachavantes.org/
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Introdução ao Windows, Word e Internet
Competências
resolutividade
trabalho em equipe
proatividade
boa comunicação
Sobre SANTA CASA DE CHAVANTES
A Santa Casa de Misericórdia de Chavantes é uma entidade privada centenária, sem fins lucrativos, fundada no ano de 1923.
Reconhecida como Utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal, também é detentora do CEBAS – Certificado de Entidades Beneficentes de Assistência Social concedido pelo Ministério da Saúde.
Missão:
Promover Saúde Pública com eficiência do setor privado.
Valores:
Transparência, resolutividade, lealdade, integridade, compromisso e ética.
Visão:
Ser modelo e referência em gestão de serviços de saúde no terceiro setor.